sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor impossivel

Um dia bate aquela tristeza , aquela solidão , por mais que ficamos com mais de mil já na vida , chega uma hora que sentimos a necessidade de estar só com uma pessoa ,sentir conforto e abrigo vindo de um só.Muitas das veses nos iludimos por estar nesses momentos achamos que todos que aparecem são perfeitos , e são as pessoas que estávamos a procura , mais não , ai que se enganamos e si iludimos.
Eu ainda não descobri um fator importante pra se ter certeza que a pessoa que você esta pensando ser a pessoa certa  é a pessoa certa . Muitas veses ele(a) esta só te enganando , querendo o maldito sexo D: , ou algo em troca que só você saberá D: É complicado falar disso pois as veses você acha que a pessoa é uma coisa e de repente ela se mostra outra , depois que você ja ta 'curtindo' muito a pessoa , você desanima total e quem sofre não são eles , e sim você , nós mesmo.
Namorar é tão complicado quando se existem varias barreiras , as veses os pais são contra , ou não assumido (gay/lésbica) e a outra pessoa é assumida, distancia , condições financeiras e  'n' outros fatores , HOJE , são barreiras em um namoro.
Como sustentar um namoro sem se ver ?Como viver um amor se não ama ?Como dizer que tem namorado(a) se nem ao menos vê ou fala com ela ? Namorar alguém só pra dizer que tem namorado(a) é fácil , o difícil é viver um amor verdadeiro D: Nesses casos o melhor a se fazer é pensar no melhor pros dois.ficar juntos&separados rola a , maldita TRAIÇÃO , que vai levar a mais sofrimento e tals .
Se terminarem o namoro cada um segue sua vida , se se amam , vão sofrer mais superam e depois  encontram uma pessoa até melhor com menos barreiras .Não que eu indique terminar todos os namoros por causa de diferenças&circunstancias que levem aos problemas , e sim indico PENSAR no melhor pros dois.
Eu to vivendo algo do tipo , por isso estou escrevendo isso . É como se eu estivesse me dando conselhos em publico. E acreditem eu estou pensando no MELHOR PROS DOIS , sei que do geito que tá não está agradável pra nenhum , e outra sei que dói viver assim D: Como eu disse aqui é meu caderno , eu escrevo tudo que se passa comigo , todas as matérias , a grande maioria teve participação especial comigo sendo o papel , o alvo principal , e foi deste blog que tomei muitas iniciativas , foi este blog que me ajudou a superar e a ajudar muitos que sofriam por medíocres ilusionistas , que só servem pra nos iludir , nao ligam pro que chamamos de amor
Acho que uma relação não importa o quanto dure , que seja verdadeira&sincera  , se durar uma semana , que não haja mentiras , se um mês , um ano , uma vida toda ,que seja puro como o próprio amor , porque se não , sinto muito mais isso não é AMOR D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário