quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

IRMÃO ♥

Uma infância bem distante , duas vidas completamente distintas , cada um seguindo seu caminho, suas fases .BRIGAS ? Sim , e quem nunca brigou com seu irmão ?Afinal , ninguém é perfeito , e todos podem errar.
Lembra ... a pedrada na minha cabeça ? SIM agora vs ri , mais nada foi engraçado , afinal doeu em mim e não em vs.
Lembro de momentos como  noites em dia de chuva e agente ficava desenhando , ou quando ficávamos assustando o Alexandre , brincando de assombração.Nossos esconde- esconde dentro de casa no escuro , kkkk , foram tanto momentos legais .Mas eu acho que eu não aproveitei meu irmão como aproveito hoje , depois que crescemos , tudo muda e cada vez ficamos mais diferentes um do outro ,sabe o que ainda não mudou ?Meu amor de irmão , por você .
Você age como se fosse meu pai , me busca quando eu me perco pelo mundo nesses roles aii, kkk , so´nao bate porque isso não pode neh kkk.
Mais enfim , HOJE É SEU DIA , mais um aniversário , mais um ano se passou , estamos juntos como sempre , espero que não exista um ano se quer que estejamos brigados , porque isso é muito tenso.
Só quero desejar que tudo dê certo a cada instante , que Deus te capacite de vencer sobre as barreiras a cada dia , que no seu relacionamento , que na sua família, que no seu trabalho , tudo prospere sempre , pois eu sei que você merece , pois , você luta  , vai em frente , continue assim , sempre com ideais fortes , busque sempre melhorar pois  o mundo pede isso .Quero ver você conquistando tudo.E se um dia precisa de mim to aqui tah ? Mesmo que eu ao possa resolver seus problemas , farei tudo que estiver ao meu alcance.Se precisar um ombro amigo pra chorar estarei aqui , mais desejo que você nunca me procure pra chorar , pois eu quero o seu bem , quero ver você sempre feliz , como você é , DOIDÃO , LOUCO , kkk é esse é meu irmão. Você só não é perfeito porque ninguém é , mais do geito que você ta bom , EU AMO VOCÊ ASSIM , é amo mesmo.


Obrigado por ser quem você é na minha vida . TE AMO MANIN' PARABENS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário