sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A melhor amizade

Garota , mulher , menina, criança , jovem , adulta , enfim , minha amiga ou melhor a melhor.
Mesmo estando longe estamos perto alooooka
Sesabe que a cada dia nós nos distanciamos mais  amizade é a mesma.
Sempre me lembrarei da ZÔ da minha infancia :}
Você é aquela louca que eu admiro , que me divirto , que tenho papos serios ,se sabe neh ?
Seu aniversario passou e eu resolvi escrever isso agora , nao pelo seu niver e sim pelo seu valor , pelo valor da nossa amizade
Mesmo que eu escolhesse mil palavras pra te descrever eu nao saberia pois vs é uma caixinha de surpresa , e eu amo isso .
Amiga igual você nao tem .
Sem igual , incomparável , insubstituivel.
Conselheira , acolhedora ,AMIGA.

Não sei o que escrever só sei que você é a mais importante e a melhor sem duvida , mesmo 'separados' eu amo sua amizade e te admiro muito por você ser você sempre .
Que Deus possa nos unir  como quando crianças um dia .
Desejo felicidade eterna e quando precisa me liga ☻
Te amo ROSIANE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário