quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ULTIMO ONIBUS


Não me sinto bem , cansado de sempre perder no jogo do querer , não acredito em mais nada.Seja onde e como for não consigo acreditar que posso alcançar.
O meu mundo virou , sinto um aperto , um vazio , lágrimas querem rolar dos meus olhos , músicas eu já nem ouço , pois tocam meu coração e confrontam meus pensamentos e tudo desaba.
Ao anoitecer , ao me deitar ,  o mundo gira devagar , num filme que se passa na minha cabeça , e tudo que eu vejo é que estou sozinho, sem ninguém.Achando que me esqueceram, que VOCÊ me esqueceu , que eu nunca ao menos existi pra você, que tudo acabou , que tudo está perdido.
Me sinto como se estivesse num ponto de onibus esperando o último onibus passar , aguardando aquele maravilhoso momento de ir para meu destino, mas cada segundo aqui é muito frio , vázio .e cada segundo parece ser eterno.Até quando eu vou esperar este último onibus ? Esta última chance ? Esta última oportunidade ?
A cada instante aqui , me sinto distante , cada vez mais distante de todos , de tudo e de você.Sinto falta de um abraço , de um carinho , de um conforto .Tenho medo de ficar aqui parado pra sempre.Não quero ficar neste ponto de onibus sozinho , escuro e vazio.
Queria contemplar você chegando , como este ultimo onibus , que só chegará na hora certa .E se não estiver atento ele se vai e ai só ao amanhecer pra ele voltar.Mas eu não sei esperar e quero o onibus agora , não quero esperar , quero ele no momento que  preciso , agora que estou com frio e com medo de estar sozinho ele parece não chegar nunca parece que o tempo está de mal comigo.Entretanto , você não chega quando eu mais quero , quando eu mais preciso , talves , seja isso o problema , eu não sei esperar e isso me faz mal.Quero você aqui e agora .Eu não durmo , eu não rio , eu não sei o que vai ser e como vai ser , eu quero ter alguém , eu sinto essa necessidade de abraçar , de receber um abraço e sentir todo um amor envolvido a mim.Quero contar segredos , ouvi segredos , dar e receber conselhos , rir e chorar junto , dividir meu momentos de fracasso e de vitória , de conquistas e de derrotas, ter com quem se apoiar e receber uma mão estendida a me levar , a me dar segurança para prosseguir.
Mas agora tudo que eu sei é que estou neste ponto de onibus sombrio , sozinho e com frio , quero que o meu ultimo onibus chegue logo.Mesmo que eu tenha as piores sensações durante todos os segundos que eu estiver a esperar , eu vou permanecer aqui , pois sem minha ultima chance eu não saio daqui , eu não chego onde quero chegar , não alcançarei meu alvo.
O onibus que estou esperando é com destino a felicidade e sabe quem é o motorista ? Você .sim , pois só você pode me guiar até a felicidade eterna.Mas enquanto o onibus não vem , eu estarei aqui , agoniado , com frio , com este aperto , com este medo , com essa dor , com este sufoco , com este nó na garganta , com essa maldição chamada SOLIDÃO.
Na minha história não acredito mais que o meu ultimo onibus passe , talves eu durmi na calçada , com medo e com frio , deixei a fadiga me pegar e você partiu .Agora eu espero um novo onibus , uma nova chance , uma nova oportunidade .
Não demore , alguém pode estar no ponto de onibus esperando você passa , para guia-lo até o ponto final dessa história.Apressa-te .

2 comentários: