sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quero FAMA rs

Hoje nao acordei muito bem e estou indignado como pessoas gostam , sentem prazer em se tornar popular nas costas dos outros.Não faz merda nenhuma e ganha popularidade em cima dos outros.Espalha fofocas,faz fotos,usam nomes e codinomes pra ganhar sucesso , mais seu proprio nome nunca está na boca do povo.
Não sei si vou conseguir me explicar direito mais é isso , cabsei de ver pessoas usando outras pra estar no 'TOPO'.Acho que cada um tem que conseguir sua fama sozinho, já que isso é importante pra tal pessoa, se esforce pra isso.Não use quem nao tem nada a ver ou melhor nao use ninguem , tente você mesmo fazer valer a pena , tente você mesmo ganhar e conquistar a sua popularidade.Ficar usando a vida dos outros não é legal.Expor sentimentos e coisas intimas de alguem só pra todos acharem que você é o tal nao tem graça -'-.
Por que ao invés de expor a vida dos outros , você nao sai por ai falando sua intimidades e relações pessoais quem sabe você se torna um mediocre popular. Um pobre mizeravel.
Outro fato que da popularidade por traz dos bastidores são aqueles que te usam e vs nem sabe.Saem espalhando algo de você como se você fosse o 'cara' e ele é o melhor amigo do'cara' .
Pra estar no 'TOPO' ele usa seu nome como o dele , fakes repugnantes, copiadores D: sabios nao copiam , sao criadores.O mundo está cansado de cópias , bom pelo menos cópia da dinheiro neh ? MAQUINA DE XEROX kkk.
Bom nao gostou do apelido carinhoso que eu te dei , maquina de xerox ?
AAAAAAAh entao chega de cópias neh ? Seja criativo , e se te falta criatividade , sempre tem alguém que tem e tem de sobra :D
Um exemplo de cópia são os diamonds,suicides, meu tenho dó de quem começo com isso , porque de repente se você joga em busca do orkut diamond e/ou suicid você encontra milhoes uns no plural (diamonds) outros com 'E'entre outros(suicide/suiced), af, imagino que quem começo com isso deve estar amando os seguidores . Deu popularidade facil pra pessoa , enquento você seu tolo , quem é você ? Apenas mais um diamond ou mais um suicid ? Seja unico , seja você .
Busque mostrar pra todos a diferença que você causa.Faça como JefreeStar , Lady Gaga e outros ai , use visual que causem impactos , façam algo que marque a geração , seja revolucionario , seja um MITO/LENDA, fique pra historia.Tenho certeza que você nao precisa usar ninguem e nem se passar por alguem pra alcançar sucesso.
Os sonhos fazem dos fracos grandes conquistadores , eu disse esta frase em uma noite que estava a sonhar , não sei si existe mais acho que é de minha autoria mesmo. Bom espero que você nao saia falando que foi você que criou kk' Destesto cópias.
Só mais um aviso , TODA CÓPIA será sempre uma CÓPIA , por mais perfeita que seja.Um COVER será sempre um COVER.
Imite,copie,cole de você mesmo quem sabe dá mais certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário