quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARABENS DANNETE ♥

Hoje é aniversário de uma pessoa que com o tempo eu amo cada vez mais.
Mesmo distante , quilometros , eu não ligo nossa amizade vai além , neh maninho :}
Dannete por que todo mundo te coonhece menos eu :? 
Enfim , pode ser que se eu te conhecesse pessoalmente  nossa amizade não fosse tão forte como é !
Existem coisas na vida que  não tem explicação , esta amizade por você
te considero mais que muitos que estao aqui pertin de mim ...
Amizade virtual , um sentimento real e verdadeiro que vem de dentro
Neste dia tão especial venho humildemente pedir a Deus que ilumi teus caminhos a cada manhã, que seus passos sejam guiados por ele.
Que a felicidade pouse em teu coração , que o amor , a paz , a suade estejam com você não só hoje mais todos os dias da sua vida , que nos proximos anos eu possa te dar pelo menos um abraço e olhar nos olhos , nos teus olhos e poder te chamar de amigo :}Pois é isso você é meu amigo , virtual sim confesso , mais quem sabe um dia Deus permiti e agente se encontre.
Qualquer dia , qualquer hora agente se encontra pra por fofocas em dia , pra brincar , se divirtir .
Que nosso afeto de irmãos nunca se acabe , pois você é mais um que completa minha vida.

Saiba que pode contar comigo sempre ,TE AMO MANIN

2 comentários:

  1. Mto obrigado Weak, mto obrigado mesmo! Qria tá do seu lado pra te dar um abraço e te dizer: " Amo vooc manin " Mas como vooc disse se Deus quizer ano que vem e nos outros seguintes agnt vai poder tá juntos!!! ILY so much

    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amém , ano qe vem é nois ou antes neh (?)

    ResponderExcluir