quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perfil do Weak

Me shame de PopWeak , o meu nome você nao precisa saber .AAAA vs sabe ? Qe legal *0* sinta-se privilegiado.
Tenho 19 anos , apesar de não parecer, pois dizem que minha aparencia engana. ( que bom neh ? )
Sou de Indaiatuba SP , bom é pertinho da cidade de Capinas SP pra quem não conheçe aqui.
Não tenho opção sexual , pois , não faço sexo kkk , ( idiota ¬¬)
Se a menina for perfeita que sabe ? ( Dificil , achar uma -q)
Moro com meus pais , apesar disso tenho liberdade pra ir e vir quando quero e ate onde eu quiser.
Bom , sou aceito na familia :}
Adoro tirar fotos e ficar na net o dia todo , alem de durmi um pouquinho kkk
Não engordo , porque eu nao quero fica obeso igual a você -'-
Deicha que do meu corpo eu cuido beleza ?
Estou SOLTEIRO não digo que por opção e sim por falta de opção.
No amor me sinto muito carinhoso e meloso até demais , haja paciencia pra me suportar kk
A beleza ja nao ajuda muito kkk
Sou extrovertido, brincalhão  demais.
Respeito tudo e todos até onde voces me respeitarem.
Podem me zuoar a vontade só que quando eu abri minha boca nao reclame.
Sim , sou muito sincero , creio que fala a verdade independe de qualquer situação por mais simples até as mais complexas e complicadas.Entro em mil enrrascadas , mais com a sincerida eu saio delas.
Me involvo com pessoas virtuais , porque acho que é um meio de se encontrar alguem especial , por mais que todos que eu acho que dariam certo estao mais longe possiveis ,mais enfim ...
Eu luto por uma pessoa até o ponto de que ela ja nao mostra mais interesse , posso até ir nos quintos por ela , mais se ela mostrar que vai estar la , que vai buscar sempre estar comigo.
Nunca levei um fora porque eu nunca pedi pra fica com ninguem.
Se eu ja namorei ? Não , eu fiquei com um menino uns dias kkk , mais ele nao merecia meu amor e nem eu sofrer por ele , enfim ....
Sou enjoado , mesquinho, frescurento , metidinho e muito muito muito vingativo , cuidado.
Sou simpatico,divertido,amoroso,sincero,fiel, independente se amizade ou relação afetiva,e prezo demais por quem gosta de mim,  nao quero ver ninguem mal por mim u.u
Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor(8)
Eu me acho confesso , pois ,se eu não me achar , quem vai me procurar , kkk ?vs nao entende -q¬
Me considero agradavel como pessoa e independente do que fala por ai , eu sou o que sou.
Aprendi que a moda é você quem faz, então eu visto o que eu quero , o que eu me sinto bem.
Meu cabelo ? Eu mesmo corto , quando meu PAI & MÃE estao dando zica.
Odeio , não suporto, intoleravel , cópias .Af, cada um pode ser original neh?
Bom , espero que entendam e tenha conhecido mais um pouco de mim.

Busco através deste blog , expor o que sinto , o que penso , sobre distintos assuntos.

Não , não espere fofoca e nem receitinhas , aqui nao , tente nos blogs vizinhos , HAH ¬¬
Orkut  / Comunidade   /  

Nenhum comentário:

Postar um comentário