quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Virou moda namorar ?



Porque será que de repente se tornou modinha estar namorando ?
É largar de um e se amarrar e outro.
Tão achando que sentimento é bagunça -q rs , (?)
Namoro é uma coisa tão séria , mexe com sentimentos, com vida .
Ele se entrelaça sobre sua vida completamente.E o que vemos jovens namorando um , namorando outro , desse jeito nem casamento vai existir mais.
Vão casar e separar no outro dia (?)
Ai ai quando se trata de amor, nós ficamos tão mal que fechamos a cara pro mundo e nem ligamos pras consequencias da vida . tudo é bonito , tudo é tão forte , tão puro , tão vivo , que não pensamos que um dia isso vai passar , que este amor vai acabar , este amor que no momento pensamos ser eternos. Tolos ? Não eu diria que confiantes no amor D:.
Valor sentimental eu já nem sei si existe D:
Parece que é moda namorar, mal conhece a pessoa e ja sai pedindo em namoro.O pior sãos o que estão com este pensamento , só pra não ficar fora de moda eu vou aceitar.
Desde quando estar solteiro é fora de moda.Ser virgem também é brega ? Coitado de mim .
Imagine só , todos iam sair transando por ai , o mundo ia virar um motel ambulante.
Não sei o que fazer mais quando é um dos meus amigos o meu conselho é , não sai pedindo em namoro , não se involva tão facilmente e por mais difícil que seja segure a vontade de sexo , e use sempre camisinha pelo amor de Deus. Ai será que aconselhar amigos também será fora de moda ? Porque ultimamente só vira modinha coisas inúteis , como , beber,fumar,se drogar,transar e se relacionar fácil de maneira rápido e passageira. Se moda é estar fazendo mal pra alguém ou pra você mesmo , me deixe fora de moda então :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário