terça-feira, 22 de junho de 2010

ㅤㅤ ㅤ ϟ Um pouco de mim ...



Procuro uma relação estável e segura.
Quando o assunto é paquera, prefeiro lugares calmos e tranqüilos, sem música alta ou muita gente ao redor. Só assim consigo conversar à vontade com a pessoa, a fim de conhecê-la melhor e descobrir se vale a pena ou não se deixar cativar por ela. Meu jeitinho romântico acaba trazendo dificuldades para os(as) meus(minhas) pretendentes: conquistar meu coração não é tarefa das mais fáceis! Entretanto, a recompensa para quem conseguir ganhar meu amor é grande: aí costumo me soltar de verdade e passa a ser extremamente dedicado à paixão.
Os meus maiores obstáculos a serem superados são a insegurança e a timidez.
Acredito mais em mim mesmo, na minha capacidade de crescer e nas minhas qualidades. Tento superar o meu complexo de inferioridade para ser mais feliz.
Se acredito no meu potencial, automaticamente melhoro a minha capacidade de comunicação, pois sei o que dizer na hora certa, mas acabo com vergonha e omito. Preciso afastar um pouco minha indecisão, as minhas dúvidas acabam transformando tudo em problema a ser resolvido: cada escolha é uma luta.
Também preciso aprender a ser um pouco mais otimista diante dos fatos, penso que tudo de ruim só acontece comigo.
Me sinto carente e me apego facilmente.
Por viver com a sensibilidade à flor da pele, tenho uma capacidade extraordinária de entender as pessoas e isso se reflete de forma positiva nas minhas relações pessoais.
Ao fazer novos amigos, primeiramente demonstro certa resistência e até um pouco de insegurança. Mas depois, quando passo a 'confiar' na amizade, me revelo um ótimo companheiro. Por ter uma sensibilidade aguçada, acabo percebendo logo quando meu(minha) amigo(a) não está legal, o que faz de mim um ótimo ombro a quem precisa.

2 comentários: