terça-feira, 22 de junho de 2010

Gosto é gosto, aceite (:

Gosto é gosto e não se discute .
Cada um segue aquilo que acha que é melhor pra si mesmo.
Curte aquele som que te agrada mais , que mais expresse os seus ideais e valores.
Sentimentos e emoções são coisas que cada um tem o seu .

Evite aqueles comentários , do tipo , para de ouvir tal musica isso é brega , pare de vestir isso , pare de usar aquilo, bla bla bla , cada um faz o que quer, Se quer ser colorido , seja . Se não curte os coloridos cala- te e guarde pra você . PRECONCEITO sim , isso sim está fora de moda.

Ser bissexual , está em alta , os adolescentes e os jovens resolveram sair do armário e ser bi. Nada contra , mais os bi de hoje serão os héteros de amanha. Gostar do mesmo sexo não é questão de mudar de opção do nada ou porque viro moda , é muito além disso. Já nascem com isso dentro de cada um , dá pra perceber nas atitudes desde a infância se você vai ser hétero ou não.
É igual ser uma DRAG QUEEN , de repente se vestir de mulher , é legal , eu sou uma drag , kkkkk , não , não , isso não ser Drag Queen , ser Drag é muito além de se vestir de mulher.
Há tantas coisas no mundo que poderíamos citar como exemplo de que cada um é o que quiser e não é porque viro moda que você tem que ser e quando deixa de estar em alta você é obrigado a deixar de gostar. Ex: Um fã verdadeiro é fã até quando ele sai da mídia , nunca deixa de gostar por nada por mais que o ídolo esteja na desgraça , nos piores momentos de sua carreira , um fã é sempre fã. Um torcedor acompanha seu time até na morte.
Isso você não pode querer mudar , tem tanta coisa que nós poderíamos estra preocupado , tipo com o meio ambiente , com pessoas que passam fome , com nossos próprios problemas talvez e deixamos tudo isso pra pensar e se entrometer na vida dos outros .Se cada um cuidar da sua própria vida o mundo todo sentirá está mudança. Então quem sabe a partir de agora você não começa a entender mais os gostos do vizinho e começa a ter uma relação mais agradáveis com os outros , é como na bíblia , amar o próximo pra ser amado , todos juntos faremos um mundo melhor , um mundo sem preconceito ,esta é a dica.

2 comentários: