terça-feira, 22 de junho de 2010

ㅤㅤ ϟ Namoro (?)



Ás vezes pensamos que um 'simples' eu te amo vem de lá do profundo e nos deixamos levar por este impulso do fogo da paixão. Mas namorar alguém não é bem simples assim , é você saber compartilhar momentos bons e ruins , saber entender e compreender em todas as situações possíveis , pois há sempre momentos que seu (sua) parceiro (parceira) não estará de bom humor (de bem com a vida) .
Nem sempre é preciso estar perto pra se amar alguém , a distancia não é obstáculo , o amor rompe as fronteiras , vai além dos limites de qualquer distancia , quando se é de verdade , ele é a principal força que une ambos.
Uma coisa que eu aprendi é dizer o quanto mais cedo , o mais rápido possível tudo o que você sente pela pessoa desejada, talvez este simples ato faz com que você descubra que a pessoa amada possa sentir algo por você também.
Nunca brinque com sentimentos , pois um dia o mundo da voltas e quem roda é você. Amar não é pra qualquer um , é saber confiar , é sentir , é saber chorar e saber rir , confuso até pode ser mais quando se ama você tem certeza do que sente. Ame com todas as suas forças, busque sempre agradar quem te ama , não faça uma pessoa sofrer por você , sofra por alguém , mais sofra com amor e por amor, entretanto, sempre que puder tente conquistar a pessoa amada com suas atitudes e suas palavras , seja sempre sincero e verdadeiro , isso vai te ajudar e muito. Namoro não tem contrato , ele só acaba quando já não se ama de verdade.
Existem casos que você até sabe que não vai dar certo, mais pensa o porque de não correr o risco , quem sabe ele(ela) mude , quem sabe eu não estou perdendo a chance de ser feliz , talvez ele (ela) me ame de verdade e eu não percebi ainda, ou é melhor estar com quem me ama doque estar sozinho sofrendo por quem não me ama. Mas neste caso , você tem que tomar muito cuidado pois quem pode sofrer é você mesmo , estando com alguém que você não ama e a pessoa sendo prejudicada por um falso amor , depois que você achar uma pessoa melhor ou mais atraente, você termina com ele (ela) , e simplesmente nem liga pro que ele(ela) sente e tenta um novo 'amor' com esta nova pessoa que pode até estar querendo você neste momento , mais não te amando como a outra que você deixou. Cuidado o amor tem suas defesas e seus ataques , quem causa isso é você mesmo.
Apesar de todos os seus contra e prós , não deixe de amar , não deixe que o amor passe desapercebido por você , preste atenção no seu dia-a-dia , pois a felicidade pode estar ao teu lado e você não está vendo , abra seus olhos e tente ver aquilo que você não pode enxergar com só com os olhos talvez você está precisando usar seu coração nesta tarefa que não é fácil.
Ame sem medo , ame com coragem . Pra aqueles que namoram cuide do seu amor ,ame sem limites.
E pra quem está a procura ou sofrendo por alguém, busque demonstrar o que sente , encontre com ajuda do seu coração a saída. Seja confiante e preciso nas suas decisões.

4 comentários:

  1. Amei o texto amr... É seu? *_*

    Me segue ai tbm =* <3

    ResponderExcluir
  2. é sim , tudo qe for postado aqe é oqe eu penso :D

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI MTO LINDO E REALISTA *-*
    PARABEENS VOC LEVA MTO JEITO PRA ESCREVER!

    aah ja penso em escreve historias de amor ?
    acho que voc ia ser saaair beeem *--*
    pensa nisso (y'

    SEGUUINDO *--*
    by: Paam Rox ;D

    ResponderExcluir
  4. OASIAOSIAO' eu ja escrevo historias :S mais nao postey ainda :}

    ResponderExcluir