quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sorria (:



Aprendi que reclamar da vida, chorar por ter perdido alguem , lamentar sobre os problemas não vão em ajudar em nada.
Existem tantas pessoas que tem PROBLEMAS de verdade , e sorriem pra eles como se nada estivesse acontecido .
As vezes reclamamos tanto que nossa vida está uma droga , que tudo da errado , que só com agente acontece aquilo , mais não é bem assim , quando aprendermos a encarar a vida de frente e não fugir dos problemas , estaremos bem melhor , talvez encontraremos a porta da felicidade.
A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de viver sabendo aceitar e expressar os desejos e sentimentos, construindo os próprios projetos de vida e empenhando-se para realizá-los.
Um sentimento que expressa de alguma forma, satisfação em ter uma necessidade saciada, um projeto realizado.



Ter um corpo perfeito , uma saúde estável , já é motivo de estar feliz.
Quantos queriam estar em nosso lugar , ter nossas pernas , nossos braços , poder ver, ouvir, falar , tocar e não podem por permissão de Deus . E nós que podemos reclamamos até se a unha quebra ¬¬ SE SUPERE (:

Hoje, eu acordei estranho , depois de algo que aconteceu comigo durante a noite , eu encarei a vida , percebi que eu não tenho conquistado nada sendo triste , revoltado , depressivo , só tenho atrasado meus planos ):
Sorrir por mais triste que for a situação, rir dos problemas é a dica.
Comece a prestar atenção nos detalhes , nos mínimos detalhes da vida , e talvez você esteja ai de cabeça baixa, revoltado , nervoso , chorando , triste , e isso te faça sorrir e você não esta enxergando.



Olhe para os lados , aprenda ser um ator , por mais que sua vida esteja um bagaço , de aquele BOM DIA pra você mesmo , quando alguem perguntar se você esta bem , responda com aquele olhar brilhante e aquele sorriso estampado no rosto , ESTOU OTEMO , a vida é bela não estrague ela por pequenos projetos que deram errado , ta na hora de recomeçar com mais força e renovar seus objetivos .Vença seus medos , conquiste seus sonhos com todas as suas forças , seja um vencedor por mais problemas que avida te apresente , faça como a água passe por cima deles. SORRIA talvez este seja seu primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário