domingo, 2 de janeiro de 2011

Um caminho que fere

As vezes eu queria poder ter um controle remoto , não esses de televisão e afins , um controle remoto pro coração.Assim eu não ia sofrer , e quando quisesse sem problemas eu mudava de 'canal' e já era. As vezes me sinto andando em espinhos , ou em cacos de vidros , não sei nem como expressar , parece que para onde meu coração mira , eu tropeço e caio , e me machuco .Tenho andado em meio as espinhos , onde eu piso me espeta.Tenho andado em cacos de vidros , que por mais que eu pise com toda cautela , eu me corto.Só queria encontrar um chão firme , que eu pudesse correr , andar , pular , sem medo de me machucar .Gostaria de ter um chão firme e forte que depois não me trouxesse arrependimento algum ,que me todo o caminho que eu o percorresse com ele , eu me sentisse seguro  , me sentisse como uma criança correndo atrás da bola rolou , sem olhar para os lados , sem olhar para nada , só para o alvo ,  a 'bola' . Mas não sou uma criança , e não estou correndo atrás de bola alguma , e não tenho um controle remoto que controla meus sentimentos DDD:
Se a vida fosse tão fácil como agente quer , tudo seria mais complicado , porque nunca estaríamos satisfeitos com nada .A vida é assim , só precisamos saber agir com ela , ter novas&certas atitudes , podem nos ajudar muito .Como saber se é atitude certa ? Pense na repercussão que ela poderá gerar.Pense antes de tudo.
um bom plano gera grandes projetos bem sucedidos.
Ame com coragem, analise antes pra não quer um controle remoto depois , ou dizer que está andando num caminho que está te ferindo.
A vida nos mostra vários caminhos , bons&ruins (infelizmente) , só cabe a nós mesmo escolher o caminho que queremos seguir , se espinhos , ou cacos , ou um caminho firme&forte. Destino não é uma questão de chance e sim de escolhas , faça seu destino acontecer conforme você planejou , pra quando você olhar pra traz e dizer  o que eu fiz eu faria de novo ,  não me arrependo de nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário