domingo, 16 de janeiro de 2011

FLETCHER (♥)

HOJE parei pra pensar como uma pessoa faz tanta importância na minha vida .
Vivemos basicamente que longe um do outro , mais isso NUNCA interferiu na nossa amizade.
Nossos planos , nossas ideias , nossas loucuras , nossos momentos , enfim , tudo tudo , que eu não consigo ter com qualquer uma .E sim você por ser diferente me conquistou .
Só são 3 anos de amizade , mais são os melhores 3 anos , eu nem ligo pra data porque não interessa , nossa amizade não terá fim.E pra mim é como se nós estivessemos juntos sempre , se conhecidos desde a infância , porque nosso elo é grande e muito forte.
Quantas briguinhas estávamos juntos , um apoiando o outro .
Nem sei como agradecer a você por me aguentar estes momentos , agradecer por me querer por perto.
Você ALINE PASINE , não é apenas mais um amiga que eu tenho , não é apenas mais um na minha vida , eu TE AMO mesmo , e você sabe , te considero minha PRIMA porque você já faz parte de mim , pena que não somos primos de verdade , porque isso seria tão melhor , nosso moimentos juntos seriam mais frequentes .Mas em breve , cada vez mais estamos mais pertos , e quem sabe nossos roles sejam mais frequentes .
Bom HOJE seu aniversário quero desejar que JESUS CRISTO , te abençoe cada dia mais , que seus sonhos se realizem e se houver alguém tentando te impedir pode me chamar que eu resolvo kkk' , desejo que seus projetos se concretizem , pois , você pode , você consegue .Acredito em você.
Que este novo ano , você consiga tudo que não conseguiu , novas conquistas , novas descobertas , novos sonhos , novos momentos FELIZES ( sempre ) .Enfim , que você só aproveite e seja feliz .
Não sei mais o que escrever , não sei mais o que pensar , nossa amizade e o que eu sinto por você vai alem de poucas ou muitas palavras que eu tente descrever .Só sei que até na nossa velhice seremos feliz e estaremos juntos sempre.Compartilhando todos nossos momentos&experiências.
Enfim , minha diva , minha prima , minha irmã , minha tudo , eu te amo , continue sendo quem você é e ahaze cada vez mais . FELIZ ANIVERSÁRIO (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário