quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um novo sonhar

Não sei nem como e nem por onde começar.
Uma pessoa que me mostrou com  suas manias e virtudes aos poucos que me ama.
Não ele não me mostrou só quando estávamos juntos.
Ele provou que o amor não se acaba no adeus.
Ele provou que é lutando que se consegue.
Que problemas foram feitos para alimentar e não pra nos distanciarmos.
O que existe agora ?
Pequenos problemas que serão vencidos mais uma vez , quem vai vencer ?
EU ? ou ELE ? não não , o AMOR.
O nosso amor.
Sei que pra chegar ao nível do amor dele , vou ter que aprender muito , mais já que ele que me ensina, eu sei que vou aprender.
Ja aprendi tanta coisa com ele .
Cai e amadureci com ele .
Dei um passo e ele me carregou no colo.
Porque isso é a essência de quem ama.
Ajudar, acompanhar mesmo de distante, só olhando e observando.
o que eu desejo ?
TUDO
Felizes para sempre ?
Para sempre eu nao sei , mais que seja o tempo que for necessário , se o sempre for necessário que seja então.
Se eu penso nele ?
Antes eu pensava, agora ele mora em mim, já não é mais questão de pensar. Eu sinto ele , eu ouço ele , eu preciso dele .
Se estamos juntos ?
Agora muito mais do que nunca.
Aprendi que quem ama , estará sempre te esperando, não foi nem um e nem 2 que tentaram me tirar da linha dele , foram varios , mas o que é melhor pra ele ? SOU EU.
O que é melhor pra mim ?
O melhor pra mim é sorrir , o melhor pra mim , é amar sendo correspondido, o melhor pra mim é viver aventuras , o melhor pra mim é vencer , o melhor pra mim é construir sonhos , o melhor pra mim é ter ele .



A nossa trilha sonoro sempre foi e será (:
CALIFÓRNIA KING BED ♥







In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars
For your heart, for me
My California king







Por que você é mais valioso que um rei, mais importante que qualquer reinado ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário