terça-feira, 15 de março de 2011

O problema maior te encontrar....

.
Eu não quero fica sozinho , esperando , odeio esperar!
As vezes num olhar , sinto , que não vai rolar .
As vezes em uma palavra , sinto  nossa distancia maior ainda.
eu quero , e quero agora ?
Assim não da ?
Eu vou pirar , pirar.
Você longe de mim , você tão distante ...
Eu aqui neste mundo pedido ,
nesse mundo pequeno querendo saber até quando eu vou ter que esperar.
Até quando esperar por você .
Esperar por uma pessoa que confie em mim ,
que goste de mim , que tente me amar pelo que eu sou e não pelo que ele queira que eu seja.
Enfim , eu não sei esperar , eu odeio esperar , o tempo é meu inimigo , enquanto você não vem , eu vou fica assim , me revoltando com os sentimentos ,e com meus pensamentos .
Me revoltando a cada manhã , me revoltando comigo mesmo , achando que o problema sou eu , quando na verdade o problema maior será te encontrar.
Eu não sei se você existe , ou ao menos quem é você ?
Eu odeio ter que esperar por  um alguém que eu nem sei quem é ?
Se ao menos  eu soubesse quem tu és , eu poderia correr atraz , mais não sei  e me pergunto quem é você ?
A resposta quem vai me dar é o tempo , meu pior aliado.
Só ele pode fazer acontecer o  que o destino reservou pra mim.
Quem sabe você chegue rápido demais  ou demore por mais um tempo , que seja no tempo necessário , pois eu odeio esperar , ansioso por alguém que eu nem sei quem é (?)
Só sei que quando você chegar eu saberei que é você quem o destino preparou este tempo todo pra ficar ao meu  lado , só pra mim ...Entretanto , basta esperar ...

2 comentários: